top of page
  • Foto do escritorSander Filmes - Autor Marc Souza

TRÊS MANEIRAS MODERNAS E EFICIENTES DE FALAR COM O SEU PÚBLICO

Atualizado: 25 de fev. de 2021


Hoje em dia é quase impossível imaginar algum conteúdo de marketing digital sem algum conteúdo em vídeo. Afinal, o vídeo, é o queridinho entre os usuários de conteúdos digitais, sendo uma das principais ferramentas na busca por conhecimento, serviços, produtos e entretenimento.


Para se ter uma ideia, acredita-se que, na internet, o tráfego de vídeos já ultrapasse os 80%.

Desde as tradicionais propagandas de TV ao Snapchat, o vídeo é, sem sombra de dúvidas, o formato mais popular e interativo do marketing atualmente.


Diante disso apresentamos alguns exemplos de vídeo marketing, que, com certeza, trará mais visibilidade para a sua marca, seu produto, e até mesmo facilitará a troca de informações entre você e seu público alvo, seja qual for o seu segmento.


Além das, LIVE STREAMING (Transmissão ao vivo), VIDEOS PARA EAD e VÍDEOS EM MOTION GRAPHICS que já falamos em outras ocasiões aqui no blog, há ainda outros meios de comunicação que tem tudo para fazer o maior sucesso com seu público alvo. São eles, o vídeo podcast, vlog para empresas e os vídeos verticais.

Podcast


VIDEO PODCAST

O Vídeo Podcast ou videocast é um modelo de vídeo que está crescendo muito atualmente, principalmente, em consumidores de conteúdo. É o tradicional podcast gravado em aúdio no formato de rádio mostrando a interação no estúdio durante a gravação.


VLOG PARA EMPRESAS

A prática de vlogging é um gênero popularizado no youtube que consiste em uma forma de produzir conteúdo dialogando de maneira mais íntima com quem o consome. Uma aproximação entre marca e cliente.

O vlogging inclusive pode ser usado para humanizar a marca revelando ao público os bastidores da empresa, seu dia a dia e ainda preparativos para eventos e para lançamentos de marcas.


VÍDEOS VERTICAIS

Quando falamos em marketing digital não dá para ignorar uma nova tendência, principalmente para os smartphones: Os vídeos verticais.






Com formato de stories do Instagram e Snapchat esse modelo de vídeo cada vez mais domina a produção e consumo de vídeos, afinal, não há dúvidas que, apesar dos computadores e tablets estarem no nosso dia a dia o consumo de vídeos nos smartphones é cada vez mais presente.


Assim, os vídeos verticais são quase obrigatórios para empresas que utilizam os vídeos em suas estratégias de marketing.


Quer falar com seu público de maneira eficiente e moderna?


Contate-nos que apresentaremos as melhores opções do mercado. Temos equipamentos e profissionais altamente capacitados e projetos que tem tudo a ver com você e a sua empresa.

51 visualizações0 comentário

Comments


whatsapp.png
bottom of page